segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aberto edital para concessão de uso da lanchonete do parque do Museu Mariano Procópio


Está aberto o edital de licitação que selecionará a empresa que terá permissão de uso comercial da lanchonete do parque do Museu Mariano Procópio. A empresa vencedora será a que oferecer a maior oferta de aluguel e atender a todas as especificações do edital. O preço mínimo mensal é de R$ 2.218,18. A licitação, na modalidade Pregão Presencial, acontece na próxima quarta-feira, dia 12, às 9h30, na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL), localizada no prédio da Prefeitura, na Avenida Brasil 2.001, 6º andar.

A lanchonete “Sapucaia” fica localizada em espaço privilegiado no parque do Museu e conta com condições técnicas adequadas ao funcionamento, com todas as instalações físicas, elétricas, hidráulicas e telefônicas em perfeito estado, além de um exaustor elétrico na cozinha. Sua área construída é de 27,6 m2 (7,41 m2 para preparo, 5,07 m2 para depósito e 15,18 m2 para área de atendimento) e área de 58,98 m2 para colocação de mesas. O espaço deverá oferecer, diariamente, um cardápio composto por bebidas, lanches, doces e sorvetes. O horário de funcionamento será de terça-feira a domingo, das 8h às 18h.

O Edital completo pode ser obtido pelos interessados na CPL, mediante entrega de um CD vazio, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17h30 ou pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora (www.pjf.mg.gov.br). É necessário que a retirada do Edital seja informada à CPL, via e-mail – cpl@pjf.mg.gov.br – ou via fax – (32) 3690-8184, para que possam ser comunicadas possíveis alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário