quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pedreiro, suspeito de assassinar a facadas uma garçonete, na terça-feira, no Bairro Grajaú prestou depoimento à Polícia Civil

O pedreiro, 55 anos, suspeito de assassinar a facadas a garçonete Sheila Serrat da Costa Silva, 24, na última terça-feira, no Bairro Grajaú, Zona Sudeste, prestou depoimento à Polícia Civil na manhã de hoje e negou o crime. Acompanhado de um advogado, ele confirmou ter estado na casa da mulher na noite do homicídio, mas alegou que ela teria tentado cometer suicídio. Ele disse que os dois teriam tido uma discussão e que, quando saía da residência, ouviu gritos de socorro. Ao retornar, teria visto Sheila com a faca cravada no peito e teria retirado a arma do corpo da vítima.

O homem relatou, ainda, que decidiu fugir pulando a janela, porque a garçonete teria trancado a porta e escondido a chave, e ele temia ser acusado do crime, porque estava com as mãos sujas de sangue. Conforme o titular da 6ª Delegacia Distrital e responsável pelas investigações, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, o suspeito foi liberado após prestar as declarações, porque não estava mais em situação de flagrante. "Ele disse que amava Sheila e contou essa versão. Mas o que ele relatou não está de acordo com o que apuramos até agora. Vamos ouvir outras pessoas, inclusive parentes da vítima, e continuar as investigações", concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário